Advogado Sócio Diretor do Grupo Confiatta profere sustentação oral no TCE SP

Na manhã da última quarta-feira, 31/05, o Grupo Confiatta, por meio de seu Sócio Diretor, Dr. Julio Cesar Machado, representou o Sr. Milton Garcez Gandra, ex-Presidente da Câmara Municipal de Caçapava, na 16ª Sessão Ordinária do Pleno, do E. Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, mediante sustentação oral.

Trata-se de processo em sede de Embargos de Declaração, opostos em face da Decisão daquele E. Tribunal, que negou provimentos ao Recurso Ordinário interposto, por sua vez, contra Acórdão da E. Primeira Câmara, que julgou irregulares as Contas de 2014 daquele Legislativo Municipal, no qual se pleiteou a reforma da sentença, fundamentada na tese do cabimento de efeitos infringentes no âmbito de agravo, em vista da existência da significativa contradição alegada, associadas às questões de ordem pública envolvidas no mérito, todas articuladas, de forma concatenada, na explanação efetuada.

Ato contínuo à articulação da sustentação oral, o processo TC 2812/026/14, que abriga a referida análise de contas, foi retirado de pauta para análise mais aprofundada, pelo Relator, Dr. Dimas Eduardo Ramalho.

Assista abaixo, na íntegra, a sustentação oral.

Publicações Relacionadas

Um comentário em “Advogado Sócio Diretor do Grupo Confiatta profere sustentação oral no TCE SP

  1. Profissional de qualidade inigualável, que se tivesse seguido carreira, com certeza estaria do lado oposto como Conselheiro do Tribunal de Contas. Mas que, para nossa sorte, escolheu nos orientar e realizar defesas como essa.
    Dinho Gazzola
    Diretor Camara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.