Confira na íntegra a entrevista sobre licitações veiculada no Programa Entre Nós, da TVR

Os serviços de consultoria governamental prestados pelo Grupo Confiatta ganharam ainda mais visibilidade na região. Isso porque a empresa, representada por seu diretor executivo, Dr. Julio Machado, foi escolhida para ser fonte de referência em entrevista jornalística do Programa Entre Nós, da emissora TVR, com o tema licitações. O assunto foi sugerido devido às constantes dúvidas em relação às especificidades das regras que envolvem os certames licitatórios, em que são acrescidas singularidades legislativas à parte. As restrições são pautadas pela Lei das Eleições nº 9.504/97, que orienta condutas e providências, objetivando que os candidatos entrem na disputa eleitoral em igualdade, sem que ninguém seja beneficiado por ter a máquina pública em mãos.

Na entrevista televisiva, que teve duração de 10 minutos, os apresentadores Lilian Galvão e Alex Ruivo questionaram Dr. Julio Machado sobre as obras paradas nas proximidades das eleições. “Determina a Lei que nenhuma liberação de recursos pode ocorrer depois Julho, prosseguindo até que as eleições ocorram, justamente para que não exista o mau uso da máquina pública para quem ocupa os cargos”, explanou o especialista em Direito Público. Além disso, os apresentadores também falaram sobre a importância do gestor público contar com uma assessoria jurídica e contábil, oferecendo uma visão técnica e preventiva em temas que permeiam a administração pública.

A entrevista foi veiculada na última segunda-feira, 23/04, às 22h30, canal 23 e 26 da NET. O Programa Entre Nós é parte da programação da TVR, um dos principais veículos de comunicação da região, com transmissão em cidades como Sorocaba, Votorantim, Itu, Porto Feliz, Rafard, Capivari, Salto, Monte Mor, Itapetininga, Tietê, Elias Fausto e outras.

O link para assistir ao Programa Entre Nós já está disponível no canal de Youtube da TVR. Confira a entrevista, que tem início precisamente no minuto 2:13:

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.