Evento oficial celebra abertura da Câmara do Comércio Brasil – Eslováquia

Na tarde desta terça-feira, 02/10, dentro da programação do 1º Fórum Empresarial Eslováquia-Brasil 2018, ocorreu a abertura da Câmara do Comércio Brasil – Eslováquia, no Hotel Staybridge, em São Paulo. O evento oficial foi promovido pela Embaixada da República Eslovaca no Brasil e marcou o início da parceria que tem o objetivo de criar e viabilizar oportunidades para o desenvolvimento da cooperação bilateral no ambiente do comércio e do desenvolvimento econômico entre os dois países.

A cerimônia teve início com o discurso dos Excelentíssimos Senhores Lukás Parízek, Secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores e Assuntos Europeus da Eslováquia, e Milan Cigán, Embaixador da Eslováquia do Brasil: “Estamos muito felizes com a oficialização deste evento de abertura da Câmara de Comércio, que possibilitará oportunidades de negócios entre os países”, pontuaram. A abertura simbólica da Câmara de Comércio foi feita pelo Senhor Luciano Giugliano, Presidente da referida entidade.

Lukás Parízek, Secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores e Assuntos Europeus da Eslováquia

Na ocasião, também esteve presente o advogado e professor, Dr. Mário Eduardo Alves, que há quarenta anos milita na área jurídica, da Arbitrare – Imediação, Conciliação e Arbitragem Extra-Judicial, eleita para atuar na solução de quaisquer questões de ordem jurídica nas relações bilaterais entre empresas dos dois países, visando maior celeridade nos processos relativos à Câmara do Comércio Brasil – Eslováquia.

Luciano Giugliano, Presidente da Câmara de Comércio Brasil – Eslováquia, Dr. Mário Eduardo Alves, da Arbitrare – Imediação, Conciliação e Arbitragem Extra-Judicial, e Dr. Julio Machado, Diretor Executivo do Grupo Confiatta

Dr. Julio Machado, advogado e Sócio-Diretor da Julio Machado Advogados, empresa do Grupo Confiatta, prestigiou o evento e foi convidado a fazer parte do quadro de membros fundadores da ação: “diversas oportunidades podem surgir deste projeto, em especial para os Municípios clientes do Grupo Confiatta, incluindo transferências tecnológicas e de conhecimento, principalmente na metodologia de administração pública, até o aporte de investimentos de empresas estrangeiras”, finalizou.

Dr. Julio Machado, Sócio Diretor da Julio Machado Advogados, uma empresa do Grupo Confiatta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.