GPACI e Grupo Confiatta selam parceria

Na manhã da última quarta-feira, 25/09, o GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, de Sorocaba/SP, e o Grupo Confiatta, oficializaram parceria.

O objetivo da parceria será o trabalho conjunto na contínua busca das melhores práticas administrativas e legais, no tocante ao uso de recursos públicos e privados.

A equipe do Grupo Confiatta, em especial as equipes de Terceiro Setor, Contabilidade Pública e Jurídica, irão trabalhar na capacitação constante da equipe do GPACI, sempre voltadas à observância das normas legais e, ainda, no desenvolvimento de mecanismos de transparência da gestão dos recursos, prestação de contas, captação de recursos, entre outros.

Na ocasião, a equipe do Grupo Confiatta foi recepcionada pela Equipe do Sr. Ricardo Diacov (Administrador do Hospital), para uma visita monitorada às instalações do Hospital.

A Confiatta, através de sua equipe, tomou conhecimento de como e quais serviços o GPACI presta à comunidade de Sorocaba e de 47 (quarenta e sete) outros Municípios da Região.

O GPACI é um Hospital de referência no atendimento às crianças de 0 (zero) a 18 (dezoito) anos e que tem diagnósticos de câncer, mas a maior parte dos recursos necessários à sua manutenção são advindos de doações e eventos realizados pelo próprio GPACI e voluntários que incansavelmente labutam nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.