Grupo Confiatta é homenageado com troféu na 4ª Corrida Pink do Bem, em Sorocaba

A 4ª edição da Corrida Pink do Bem, promovida pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, ocorreu neste domingo, 21/10, no Parque das Águas em Sorocaba, reunindo mais de 1,4 mil inscritos. Além de ser um dos patrocinadores da ação, o Grupo Confiatta levou cerca de 30 pessoas para praticar corrida e caminhada, entre colaboradores e parceiros. A empresa foi homenageada com um troféu, recebido pelo Diretor Executivo, Dr. Julio Machado, pela Diretora Administrativa, Alexandra Cisotto, e parte da equipe da empresa.

“Troféu representa nosso compromisso junto à colaboração para a saúde pública e da equipe Confiatta”, afirma Diretor Executivo, Dr. Julio Machado

“Este troféu representa nosso compromisso junto à colaboração para a saúde pública e da equipe de nossa empresa. Entendemos que os empreendedores precisam se sensibilizar com as causas sociais, contribuindo efetivamente com projetos como este”, disse Dr. Julio Machado. Outro ponto ressaltado por Alexandra Cisotto, foi a forma como estas iniciativas contagiam a todos os envolvidos: “A corrida é uma das formas mais democráticas de praticar esportes. Aos poucos, conseguimos olhar ao redor e ver que não só os próprios colaboradores passaram a adotar a corrida, mas também clientes e outros parceiros, como forma de se exercitar e ter hábitos mais saudáveis para melhor qualidade de vida”, pontuou Alexandra.

Equipe Grupo Confiatta – parte dos colaboradores que participaram da 4ª Corrida Pink do Bem

O advogado Dr. Julio Machado também fez questão de agradecer os parceiros que estiveram envolvidos na causa: “Poucas pessoas sabem, mas minha mãe foi vítima do câncer de mama. Por isso, a participação neste evento é especial para mim e para a minha família, Alexandra, Jéssica, Larissa e Arthur. Preciso agradecer a toda a equipe do Grupo Confiatta, que não mediu esforços para o engajamento no evento. À equipe Fosthreening, representada pelos professores Fábio Oliveira, Arley Yzumizawa e Lucas Marques, deixamos nosso muito obrigado, por todo o treinamento oferecido à equipe. Parabenizamos nossa parceira Luciana Silva, da agência de marketing esportivo Pepper Criativa, pela organização do evento”, lembra. Alexandra Cisotto também falou sobre a tenda do Grupo Confiatta que foi montada no Parque das Águas: “Durante o evento a empresa esteve presente abraçando a causa em parceria com os profissionais dos salões Lady Hair de Ariane Ribeiro, Studio C com André e Daniele e o profissional João Martins Hair, em sua tenda proporcionando um momento de beleza aos participantes da corrida”, lembra.

Profissionais dos salões Lady Hair de Ariane Ribeiro, Studio C com André e Daniele e o profissional João Martins Hair – proporcionando um momento de beleza aos participantes da corrida

Como continuidade de seu trabalho no tocante à saúde, o Grupo Confiatta implementará, em breve, a prestação de serviços jurídicos voltados à área médica e, ainda, prestação de serviços jurídicos voltados aos pacientes, através de uma das empresas do Grupo, a Julio Machado Sociedade de Advogados, sob a responsabilidade da Dra. Larissa Cisotto Machado, especialista na área. Contará, para tanto, com o apoio da Pense Pink, projeto de cunho orientativo desenvolvido pela Dra. Alice Francisco, que com muito empenho tem se destacado na área da prevenção do câncer de mama e de outros tipos de câncer.

Luciana Silva, da Agência de Marketing Esportivo, Pepper Criativa, e parte da diretoria da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

A Pink do Bem já faz parte do calendário oficial das atividades da Campanha Outubro Rosa em Sorocaba. A renda das inscrições é revertida para a realização de mamografias, diminuindo assim as filas para o procedimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Márcia Rodrigues, presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, entidade que há 42 anos atua na conscientização sobre o câncer de mama e ginecológico na cidade e na região, disse que somente após um balanço poderão saber exatamente quantas mamografias serão geradas com a renda do evento. A expectativa é a de atingir um número aproximado ao do ano passado, cerca de 800 exames.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.