Grupo Confiatta na mídia: apoio à Corrida Pink do Bem é notícia no Jornal Cruzeiro do Sul

Na edição do Jornal Cruzeiro do Sul desta quinta-feira, 18/10, no caderno “Cidades”, o Grupo Confiatta foi escolhido como uma das empresas a ser mencionada como patrocinador da Corrida Pink do Bem, que ocorre neste domingo, 21/10, no Parque das Águas, em Sorocaba-SP. A matéria, escrita pela jornalista Adriane Mendes, evidencia os motivos que motivam as empresas a apoiar causas como esta corrida que, inclusive, já faz parte do calendário da Campanha Outubro Rosa na cidade. O evento é organizado pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, em parceria com a agência de marketing esportivo Pepper Criativa.

Dr. Julio Machado, Diretor Executivo do Grupo Confiatta, falou sobre a importância das empresas apoiarem projetos sociais. Em nota enviada ao Jornal Cruzeiro do Sul, ele afirma: “Minha mãe foi vítima do câncer de mama há alguns anos. Este foi um dos motivos de escolher o patrocínio para a Corrida Pink do Bem, e, é claro, também por entender que as empresas deveriam se sensibilizar com as causas sociais, contribuindo efetivamente com projetos como estes. Além disso, a preocupação deve se estender no dia a dia dos colaboradores, buscando, incessantemente, a melhoria da qualidade de vida de nossa equipe”.

O advogado também falou sobre como esta cultura pode ser refletida dentro das corporações: “Na prática, são cuidados diários, desde a escolha do local da sede da empresa, em frente ao Parque Campolim, fomentando a prática do esporte, bem como o convênio médico a todos, a disponibilização de armários individuais para a guarda de apetrechos esportivos e banheiros com chuveiros. Também recebemos a médica mastologista Dra. Alice Francisco, no final de agosto, que palestrou a todos os colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Além disso, recentemente, celebramos parceria com a Assessoria Esportiva Fosthreening, dos sócios e professores Fábio Oliveira, Arley Yzumizawa e Lucas Marques, oferecendo descontos aos colaboradores”, afirma Dr. Julio.

Para acessar a matéria online do Jornal Cruzeiro do Sul, clique aqui. Vale ressaltar que toda a verba arrecadada para a Corrida Pink do Bem será destinada para custeio de mamografias para mulheres que estão na fila do SUS. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.