Melhore a eficiência no cumprimento de prazos.

Conseguir cumprir os prazos de projetos é um desafio, mas não é impossível. Algumas técnicas podem ser muito eficientes nesse desafio. Vamos listar aqui formas de não deixar de cumprir os prazos estipulados.

Faça um planejamento

O hábito de planejar o mês com antecedência é pouco comum, mas extremamente funcional. A falta de um planejamento acaba te levando a postergar tarefas e assim acabam ficando acumuladas para a reta final, muito em cima de um prazo.

Tenha um calendário com tarefas.

Ter um calendário que te auxilie nas tarefas é bastante funcional, isso por que ele te mostrará, de forma ilustrativa, quais são as tarefas que precisam ser entregues naquele período. Mais do que ter um calendário com as obrigações, você precisa criar o hábito de riscar as tarefas já cumpridas, isso estimula seu cérebro a querer concluir as demais obrigações.

A Confiatta disponibiliza um calendário para o auxilio no cumprimento de prazos que você pode baixar aqui!

Conte com ferramentas para auxilio:

Em tempos de acúmulos de funções e profissionais multitarefa, seguir os passos listados acima podem ser praticamente impossíveis. Por isso, recomendamos a utilização de ferramentas de tecnologia que façam o trabalho mais operacional e o profissional com a parte analítica e de finalização da tarefa.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.