Orientações técnicas levam Diretor Geral da Câmara de Capivari à reunião na sede do Grupo Confiatta

O Diretor Geral da Câmara de Capivari, Luiz Antônio Piazza, acompanhado dos procuradores jurídicos, Dr. Murilo Kerche de Oliveira e Dra. Fernanda Maria Damas Grigolon, estiveram na sede do Grupo Confiatta na manhã desta sexta-feira, 29/06, para tratar questões administrativas inerentes ao funcionamento do Legislativo do Município, junto ao Diretor Executivo da empresa, Dr. Julio Machado, e à Coordenadora de Licitação e Contratos Administrativos, Dra. Cristiane Campanholi.

A Câmara de Capivari conta com atendimento e suporte do Confiatta – ACI, Sistema de Apoio ao Controle Interno. Para Dr. Julio Machado, por conta da complexidade do assunto e implementação das rotinas de controle, é natural que dúvidas apareçam: “as discussões técnicas voltadas às soluções e definições dos melhores caminhos a serem sugeridos são fundamentais durante o processo. Nosso sistema é desenvolvido de acordo com as exigências do sistema de auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE)”, finaliza. Para receber mais informações a respeito deste software, envie uma mensagem para o e-mail: contato@confiatta.com.br

 

Dr. Murilo Kerche de Oliveira, Procurador Jurídico da Câmara de Capivari; Dr. Julio Machado, Diretor Executivo do Grupo Confiatta; Luiz Antônio Piazza, Diretor Geral da Câmara de Capivari; Dra. Fernanda Maria Damas Grigolon, Procuradora Jurídica da Câmara de Capivari; Dra. Cristiane Campanholi, Coordenadora de Licitações e Contratos Administrativos.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.