Reunião estratégica alinha defesa do balanço geral do SAAE de Cordeirópolis

Nesta sexta-feira, 29/06, Luiz Carlos Borges Machado Silva, superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) do Município de Cordeirópolis, acompanhado dos servidores Glenda Cristina Amaral e Joel Leme, estiveram na sede do Grupo Confiatta, em reunião junto ao Diretor Executivo da empresa, Dr. Julio Machado, e parte da equipe jurídica e contábil, representados pelos advogados Dra. Mariana Bim, Dr. Fernando Jammal, Dr. Marcos Faustino e pela economista Jéssica Harumi. Na oportunidade, a pauta teve foco no alinhamento do planejamento da defesa do balanço geral do exercício de 2017 da autarquia, já que, como entes da administração pública indireta, as contas passam pelo exame e julgamento do Tribunais de Contas Estadual.

Para o Diretor Executivo do Grupo Confiatta, o agendamento na demanda relacionada às contas do SAAE de Cordeirópolis, bem como as diversas reuniões feitas anteriormente para tratar o assunto, são a confirmação do comprometimento e empenho dos gestores nesta questão: “Como consultoria, entendemos que é missão dos superintendentes destas entidades adotar medidas para fazer valer o compromisso junto à transparência e responsabilidade na administração do dinheiro público. Neste sentido, o serviço de consultoria do Grupo Confiatta procura auxiliar os administradores no planejamento técnico, oferecendo todo o suporte legal e de conhecimento estratégico para que os procedimentos ocorram de acordo com as recomendações jurídicas e fiscais”, destaca Dr. Julio.

Reunião ocorreu na Sede do Grupo Confiatta, em Sorocaba – SP
Equipe Confiatta e do SAAE de Cordeirópolis
Luiz Carlos Borges Machado Silva, superintendente do SAAE de Cordeirópolis e equipe, junto ao Diretor Executivo do Grupo Confiatta, Dr. Julio Machado, e parte do corpo técnico jurídico e contábil.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.