Publicada em: 06/05/2020

Dra. Mariana representa Prefeitura de Iporanga em sustentação oral no TCE/SP !

Também no dia de hoje, 06/05/2020, nossa Advogada Especialista em Contas Públicas, Dra. Mariana Bim Sanches Varanda proferiu sustentação oral na 8ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do TCE/SP, que ocorreu virtualmente, representando a Prefeitura de Iporanga, nos autos do processo TC 1389.989.20-3.

 

 

Referido Processo cuida do Pedido de Reexame das Contas Anuais de 2017. A relatoria do processo coube ao Dr. Márcio Martins de Camargo, Auditor de carreira do TCE que atualmente desempenha as atribuições de Conselheiro Substituto.

 

 

Durante quase todo o tempo regimental, Dra. Mariana procurou mostrar que os resultados orçamentários e financeiros do exercício de 2017 não advieram exclusivamente daquele exercício, mas também de exercícios anteriores e, mesmo assim, seus patamares ficaram dentro do que vem sendo aceito pela Egrégia Corte de Contas Paulista em suas recentes decisões.

 

Ademais, mostrou, ainda, que os demais indicadores de gestão considerados pelo Tribunal foram devidamente observados, pelo que ao final requereu a reversão da decisão de Primeira Instância, com a emissão de Parecer Favorável à aprovação das Contas de 2017 da Prefeitura de Iporanga.

 

Após a sustentação oral, o Dr. Márcio, relator do Processo, requereu a retirada do processo da pauta, com retorno ao seu Gabinete, para análise das informações apresentadas na sustentação oral.

 

Veja como foi.

 

 

 

ÚLTIMAS DO BLOG

Dra. Mariana Bim e Dr. Rafael representaram a Prefeitura de Cabreúva, mediante sustentação oral no TCE/SP!
O Grupo Confiatta, por meio da advogada, Dra. Mariana Bim Sanches Varanda, representou a Prefeitura Municipal de Cabreúva, na 35ª Sessão Ordinária da Prim...
Publicada em: 06/05/2020
VER MAIS
Prefeitura de Anhembi é representada pela Dra. Mariana em sustentação oral no TCE/SP
Na manhã de 11 de novembro, o Grupo Confiatta, por meio da advogada, Dra. Mariana Bim Sanches Varanda, representou a Prefeitura Municipal de Anhembi, na 32ª Sessã...
Publicada em: 06/05/2020
VER MAIS
Leis estaduais não podem alterar termos dos contratos de concessões federais e municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou, no julgamento de duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs), sua jurisprudência dominante sobre a impossibil...
Publicada em: 06/05/2020
VER MAIS

EM QUE
PODEMOS
AJUDAR?

Escritório

Rua Caracas, 886
Jardim América - Sorocaba/SP
CEP: 18046-718


Telefone:

+55 (15) 3233-8395


E-mail:

contato@confiatta.com.br

Entre em contato conosco, preencha nosso formulário de contato.

Grupo Confiatta® 2020. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: