Visando esclarecer as inúmeras incertezas que surgem acerca dos primeiros meses no comando de uma secretaria municipal, o Grupo Confiatta promoveu, no último dia 20/02 um curso voltado aos secretários municipais e responsáveis, de áreas como: Gabinete, Finanças, Administração, Saúde, Educação, Social, entre outros. As palestras foram ministradas pelas profissionais :
Mariane Aparecida S. Santos: Contadora. Graduada em Ciências Contábeis pela Escola Superior de Marketing e Comunicação. Bi titulada em Administração de Empresas com ênfase em finanças pela Escola Superior de Marketing e Comunicação. Atuou na área financeira e administrativa do setor privado, e atualmente é responsável pelos assuntos contábeis, orçamento e execução municipal do Grupo Confiatta.
Bruna Caroline Santos: Advogada. Graduada em Direito, pela Faculdade de Direito de Itu. Graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal de São João Del Rei. Pós-graduanda em Direito Municipal pela Escola Paulista de Direito. Especialista em Licitações e Contratos Administrativos. Atuou como estagiária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e da Secretaria de Finanças do Município de Votorantim. Atualmente é Advogada e Consultora Jurídica do Grupo Confiatta.
Os temas abordados foram:
• Orçamento Municipal (Receita e Despesa);
• Limites Constitucionais;
• Peças de Planejamento;
• Regime de adiantamento;
• Contratos administrativos;
• Modalidades de Licitação.
O evento ocorreu no auditório da empresa Vancrei Assessoria Contábil, no horário das 08h30 às 13h00 e contou com a presença de 31 gestores, visando agregar ainda mais conhecimento para gerir suas respectivas secretarias e sanar possíveis dúvidas a respeito da gestão.
Rua Caracas, 886
Jardim América - Sorocaba/SP
CEP: 18046-718
+55 (15) 3233-8395
contato@confiatta.com.br