A primeira semana de videoconferências terminou com a video com a Prefeitura de Igarapava.
Agendada antecipadamente, a reunião de quase três horas foi extremamenrte produtiva porque o Prefeito José Ricardo preparara uma pauta com 10 (dez) questões que afligem a Administração Municipal.
Juntamente com a equipe da Confiatta, também os Drs. Bruno e Tales participaram da reunião "on line" e discutiram assuntos como precatórios, distribuição de cestas básicas, utilização de recursos de fundo especial, redução de despesas com cargos comissionados, postergação de vencimento de parcelas do IPTU, queda de arrecadação, recebimento de doações, barreiras sanitárias, recursos do PNAE, entre outros.
As dificuldades no enfrentamento das questões legais e administrativas tem sido uma constante em todos os Municípios clientes, em razão das indefiniões e divergências na interpretação de normas esparsas e decisões judiciais.
O Comitê de Enfrentamento de Crise do Grupo Confiatta se solidariza com os gestores públicos nesse difícil momento, colocando-se à disposição para o que for necessário e estiver ao nosso alcance profissional e pessoal.
Como curiosidade, Igarapava dista de nossa sede, em Sorocaba, cerca de 500 (quinhentos) quilômetros. Quando de nossas visitas "in loco", um dia de viagem é necessário para a ida e a volta daquele simpático Município, com povo ordeiro e hospitaleiro.
Rua Caracas, 886
Jardim América - Sorocaba/SP
CEP: 18046-718
+55 (15) 3233-8395
contato@confiatta.com.br